Prepare-se para 'La Noche': minha nova colaboração musical com Joel Santiago!

Olá,

Estou muito animado para compartilhar com vocês algumas grandes novidades. Minha nova colaboração musical com Joel Santiago, "La Noche", está programada para ser lançada em todas as plataformas em apenas uma semana! Este foi um projeto que trabalhamos por um tempo e finalmente estamos prontos para compartilhá-lo com todos vocês.

"La Noche" é uma música especial para nós, e realmente acreditamos que você vai amá-la tanto quanto nós. É uma mistura cativante de diferentes estilos musicais que o levará a uma viagem pela noite. O incrível talento de Joel para a música complementa lindamente minhas letras e vocais, e juntos criamos algo verdadeiramente único.

Queremos mostrar nosso agradecimento pelo seu apoio, dando a você a chance de pré-salvar "La Noche" no Spotify. Ao fazer isso, você será o primeiro a ouvir a música assim que ela estiver disponível. Basta seguir este link para fazer o pré-save da música: La Noche

Mal podemos esperar para que você ouça "La Noche" e experimente a magia que criamos. Tem sido uma jornada incrível trabalhar neste projeto e não podemos agradecer o suficiente por fazer parte dele.

Como sempre, seu apoio e encorajamento significam o mundo para nós. Fique ligado para mais atualizações sobre o lançamento de "La Noche" e outros projetos emocionantes que temos reservados.

Obrigado pelo seu tempo e esperamos que você esteja tão animado quanto nós com o lançamento de "La Noche"!

Atenciosamente,

Alcides

Leave a comment